https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/05/DELEGACIA-DE-COMODORO.jpg

MANDADO CUMPRIDO

Polícia Civil cumpre prisão de jovem condenado por estupro em Comodoro

DA REDAÇÃO MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão de um jovem de 24 anos, na tarde desta quarta-feira (30.4), em Comodoro. Ele foi condenado pela prática de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi expedido na sentença dada pela Comarca de Comodoro. Com a condenação, o réu vai cumprir uma pena de 10 anos e 8 meses em regime fechado.

No momento da prisão, o jovem foi encontrado em sua residência localizada no bairro Cidade Verde, por volta das 18 horas. O preso foi encaminhado para a delegacia para a realização dos trâmites legais e, posteriormente, enviado para a cadeia pública de Comodoro, onde ficará à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga-nos no Instagram e Facebook para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações em tempo real!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *