
DA ASSESSORIA
[email protected]

A empresa de fornecimento de insumos agrícolas e assistência técnica para os produtores rurais, Fiagril, uma das principais no setor do país, promoveu dois encontros para fortalecer os vínculos com produtores de Rondônia. O primeiro aconteceu no dia 28 de maio, no centro de Vilhena e o segundo no dia 29, no município de Cerejeiras.
Em Vilhena, o diretor de vendas e marketing da Fiagril, Diego Arruda, agradeceu a todos os convidados que prestigiaram a primeira rodada de encontros. “Quero agradecer a todos os produtores de Vilhena e região que estiveram com a gente, pudemos apresentar a Fiagril, essa empresa sólida, que já está com quase 38 anos de atuação no mercado e conta com amplo portfólio”, agradeceu o diretor.
A Fiagril vem fortalecendo sua presença em Rondônia e esses eventos são uma oportunidade de dialogar diretamente com os agricultores, entender suas demandas e oferecer soluções alinhadas às necessidades do campo. “Temos todo o amparo técnico para a lavoura”, destacou o coordenador de desenvolvimento de mercado da Fiagril em Rondônia, Walmir de Lima.
Durante o encontro, foi apresentada a filial como uma empresa parceira do produtor na região. O objetivo dos encontros foi apresentar a atuação da Fiagril nas suas principais regiões de atuação, aproximar os produtores locais e discutir as perspectivas para o mercado, com foco em informações técnicas e tendências que impactam diretamente o setor como um todo.
Em Cerejeiras, o gerente de filial, Reginaldo de Siqueira, reforçou que a Fiagril é uma empresa confiável e parceira do agricultor. “Somos uma empresa firme e sólida no mercado. Trouxemos também uma palestra do pessoal da Stonex para poder mostrar um pouco sobre o mercado e o mercado futuro”, finalizou.
Fiagril
Há 37 anos a Fiagril é referência no fornecimento de insumos agrícolas, na assistência técnica ao agricultor e na originação de grãos. Atualmente, a empresa mato-grossense conta com 24 filiais para comercialização de insumos e 12 para negócios de grãos, distribuídas em 24 municípios entre Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Pará.