Vítima era mantida em cárcere e gritava por socorro numa residência
A Polícia Militar prendeu sete jovens, com idades entre 16 e 22 anos, suspeitos de envolvimento em crimes de sequestro, tentativa de homicídio doloso, roubo e ameaça, na noite de domingo (01), no município de Campos de Júlio, a 600 quilômetros de Cuiabá. A ação policial evitou o que poderia resultar em uma execução.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via ciosp por volta das 23h50, após informar uma briga na Avenida Júlio Campos. No local, moradores relataram que vários indivíduos haviam capturado uma pessoa e a levado à força em direção ao Setor Chácara.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma residência suspeita. Ao se aproximarem, perceberam um dos envolvidos tentando fugir para num quintal. Na sequência, os militares ouviram gritos de socorro, sons de luta corporal e objetos sendo arremessados no interior do imóvel.
Diante da situação de flagrante, a equipe policial anunciou a presença e realizou o arrombamento da porta. No interior da casa, a vítima foi encontrada sendo agredida pelos suspeitos, que foram contidos e detidos no local.
Segundo a PM, a vítima relatou haver sido sequestrada, ameaçada de morte e mantida sob violência.
Mediante a situação, os sete envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências legais. Os menores encaminhados ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo