https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/blairo-maggi.jpg

VEJA VÍDEO

Maggi assina no PMDB e já engrossa fila para tirar Dilma Rousseff do poder

Agência Senado

Após apoiar Dilma Rousseff (PT) na reeleição, o senador Blairo Maggi vai engrossar o coro do PMDB contra a atual política econômica do Partido dos Trabalhadores.

Para isso, o senador de Mato Grosso assinou sua ficha de filiação no PMDB nesta terça-feira (17),  e declarou: ‘realizo um sonho de juventude’.


Maggi adere ao maior partido brasileiro com o compromisso de engrossar as fileiras na busca por decisões e projetos que mudem a atual crise econômica e política do País.

“Faço minha filiação hoje esperando que o partido possa tomar uma decisão, levantar a voz contra tudo que está aí colocado hoje, a nação brasileira precisa de um rumo. Estamos pautando nossas ações num documento chamado ‘uma ponte para o futuro’, e serei uma voz ativa dentro do PMDB para ajudar a construir essa ponte”, disse Blairo.

Vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer destacou em seu discurso que o mato-grossense chega ao partido num momento de revitalização da sigla. “Blairo Maggi chega no exato momento em que estamos passando por um processo de oxigenação”, referendou.

O ato de hoje reuniu centenas de autoridades quer reforçaram a chegada de Maggi ao antigo MDB. “A filiação do senador Blairo Maggi não é uma conquista importante só para o partido, mas sim, para o Brasil. Maggi tem papel decisivo aqui no Senado, além do trabalho que fez no Governo de Mato Grosso, e por isso, de forma relevante vem somar no PMDB para que tenhamos efetivamente um papel transformador no futuro do Brasil”, declarou o senador Romero Jucá.

Presidente da sigla em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra também comemorou o ingresso do ex-republicano ao PMDB.

“Um reforço muito grande para o partido porque é uma liderança estratificada no Estado. Agora ele pode fazer uma política mais ampla, bom para o fortalecimento do PMDB em nível estadual e nacional”, comemorou.

Foto: Agência Senado

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *