https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/samu-e1525609790523.jpg

SE DEU MAL

Suspeito de tentar estuprar três moças em Cuiabá é linchado por moradores

Divulgação

Homem de 29 anos foi espancado e morreu na madrugada desta quarta-feira (19), em Cuiabá, depois de ser acusado de tentar estuprar duas adolescentes e uma jovem, na região do Coxipó.

O suspeito sofreu lesões provocadas por pauladas e facadas e morreu dentro de uma casa, onde buscou refúgio, após a perseguição de populares.

Segundo moradores, em relato para policiais militares do 9°BPM, o homem teria tentado violentar as adolescentes B.G.S.M, 16, e A.M.A, 15, além de uma jovem de 24 anos, todos residentes na região do bairro São Gonçalo III, durante à noite.

Alguns populares se revoltaram com a suposta tentativa de estupro e perseguiram o homem. Agrediram o suposto estuprador com pancadas, ele conseguiu correu e tentou se esconder em uma casa no Parque Residencial Coxipó.

Todavia, essas pessoas conseguiram entrar no imóvel e continuaram a agredir o homem, com pauladas e facadas.

Ele sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e costas e morreu no local, conforme constatou médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Caso passa a ser investigado pelo delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Com Gazeta Digital

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *