TENTATIVA DE ROUBO

Assaltantes trocam tiros com vigilantes dentro do pátio do Detran de MT

Três criminosos foram presos pela Polícia Militar, após tentarem furtar veículos do pátio do Detran (Departamento Estadual de Transito), no bairro Paiaguás, em Cuiabá, além de trocarem tiros com vigilantes que trabalham no local, na madrugada desta sexta-feira (28).

Os bandidos fugiram sem conseguir levar nada e acabaram sendo detidos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

Segundo informações passadas pelo 3° Batalhão, dois vigilantes que trabalham no órgão ouviram barulhos no pátio e foram até o local checar a situação.

Lá, eles encontraram os três bandidos abrindo vários carros que estão apreendidos. Ao serem abordados, os homens efetuaram disparos contra os funcionários que revidaram a ação.

Assustados, eles fugiram abandonando os seus calçados e sem levar nada por um matagal que fica atrás do prédio do Detran. A Polícia Militar logo foi acionada e uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) iniciou buscas. O trio foi localizado na Avenida do CPA.

Foram detidos M. F. de A. M., 19, P. F. de C. da S., 19, e um adolescente de 17 anos.

Aos policiais, eles confessaram que estavam procurando pertences dentro dos carros apreendidos para furtarem.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, onde os dois maiores de idade acabaram sendo autuados por furto e tentativa de homicídio.

Veja Mais

Um comentário em “Assaltantes trocam tiros com vigilantes dentro do pátio do Detran de MT”

  1. Anival disse:

    SERÁ Q NESSE CARRO NÃO Á NADA ILÍCITO GUARDADO…PQ TEM Q SER MUITO LOUCO ENTRAR NO PATIO DO ÓRGÃO PÚBLICO E SABENDO QUE POR ALI, SEMPRE TEM VIATURAS DA POLÍCIA CONSTANTEMENTE RODANDO.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *