https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/emanuel-pinheiro.jpg

NOVA GESTÃO

PMDB dá carta branca para Emanuel e nega pressão por cargos

O PMDB de Cuiabá se posicionou nesta terça-feira (29) sobre supostas pressão contra o prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB) pela briga por cargos no Palácio Alencastro.

O diretório municipal negou a pressão e disse que Pinheiro tem autonomia para escolher seu secretariado.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

O PMDB de Cuiabá/MT vem a público esclarecer que, entende e respeita o posicionamento do prefeito eleito, Emanuel Pinheiro quanto à definição de seu secretariado. Alcançamos o nosso objetivo na Capital, que era eleger o nosso candidato, tudo isso porque apostamos em um projeto que prima pela qualidade de vida das pessoas e o progresso dessa cidade.

O prefeito eleito Emanuel Pinheiro jamais sofrerá qualquer tipo de pressão para obtenção de cargos. Nosso objetivo é desenvolver projetos que tornará Cuiabá referência para o Brasil.

A única exigência do partido, em relação ao prefeito eleito Emanuel Pinheiro, é que ele cumpra o que foi proposto em seu plano de governo. Não é à toa que somos o maior partido do Brasil. O PMDB tem história e, por isso, conquistou o respeito e admiração dos brasileiros.

Cuiabá tem o apoio dos nossos deputados estaduais e federais, bem como do governo federal que não medirá esforços para tornar realidade os projetos e programas de governo que beneficiarão o povo cuiabano.

Diretório PMDB – Cuiabá/MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *