https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/saque-em-cx-eletronico.jpg

DINHEIRO NA CONTA

Com 5 dias de antecedência, prefeitura paga salário dos servidores

O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, determinou o pagamento dos quase 18 mil servidores públicos na noite de ontem, e nesta quinta-feira (23) todos já amanheceram com os salários na conta, inclusive os aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev.

No início de fevereiro o prefeito havia anunciado o pagamento da folha para o dia 24 devido ao compromisso de respeitar e valorizar os servidores públicos, tendo em vista que o mês de fevereiro é o mais curto do calendário anual, e o dia 24 trata-se do último dia útil.

Todavia, relata que antecipou para garantir maior conforto e comodidade aos trabalhadores referente as transações bancárias.

“Se olharmos o calendário de fevereiro, os dias 27 e 28 cairão na segunda e terça-feira de carnaval, respectivamente. Portanto, o dia 24, sexta-feira, é o último dia útil do mês. E eu assumi um compromisso de realizar o pagamento dos salários sempre desta forma, mas optei por antecipar e os servidores poderão pagar as suas contas e ainda pular o carnaval tranquilo sem se preocuparem com as correrias e filas de Banco ”, apontou o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *