Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, em Nova Xavantina, resultou na apreensão de quatro adolescentes e na prisão de um adulto, esclarecendo o assassinado de Liliane Lopes Correia, 38, que aconteceu na segunda-feira (28), em Água Boa.
Morta com diversos golpes de faca, principalmente no pescoço, o corpo da vítima foi encontrado em um lixão na cidade de Água Boa. A identificação só aconteceu horas mais tarde.
Logo depois que estiveram no local do crime, policiais militares de Água Boa receberam informações sobre possíveis suspeitos e saíram em diligências pela região.
Em Nova Xavantina, a 85 quilômetros do local do crime, um dos menores abordados, V.V.S.P.,17, disse aos policiais que a roupa que usava no momento do crime estava na casa dele, em Água Boa, e as vestes (uma bermuda e uma camiseta) foram apreendidas.
Além dessas roupas, outras peças foram encontradas em um Fiat Uno apreendido com os suspeitos. Todas as peças foram entregues à Polícia Técnica para que possam ser periciadas.
O adolescentes e o único suspeito adulto, A.B.F., 28, além de diversos celulares apreendidos, foram colocados à disposição da Polícia Civil. A motivação do crime está sendo apurada.