A Câmara de Cuiabá reiniciou nesta segunda-feira (4) seus trabalhos. Presidente da Casa, Misael Galvão (PSB) assegurou que o principal objetivo é garantir a transparência e desvincular a imagem de “Casa de Horrores”.
“Para mim não existe Casa de Horror. Se eu fosse numerar os trabalhos feitos pelos vereadores, são muitos. Tem muita coisa boa que acontece na nossa cidade que passou pela Câmara. Infraestrutura, asfalto, leis, indicações. Para mim existe Câmara Municipal de Cuiabá, a maior casa de leis do nosso estado”, disse.
Vereador também assumiu o compromisso de trabalhar pela população e sair do que chamou de “zona de conforto”. Ele salientou que é preciso melhorar a comunicação com a imprensa para que, com isso, haja o diálogo com os eleitores.
“Nós vamos abrir a casa para que a população possa organizar todos os segmentos organizados. Teremos uma equipe mais atuante com mais ferramentas de trabalho e vamos melhorar o portal da transparência”.
Galvão afirmou ainda que pretende acalmar os ânimos e diminuir as discussões entre os vereadores por meio do diálogo.
Fazem parte da Câmara Abílio Junior (PSC), Adevair Cabral (PSDB), Adilson Levante (PSB), Chico 2000 (PR), Clebinho Borges (DC), Delegado Marcos Veloso (PV), Diego Guimarães (PP), Dilemário Alencar (PROS), Dr. Xavier (PTC), Felipe Wellaton (PV), Juca do Guaraná Filho (PTdoB), Justino Malheiros (PV), Lilo Pinheiro (PRP), Luis Claudio (PP), Marcelo Bussiki (PSB), Marcrean Santos (PRTB), Mario Nadaf (PV), Misael Galvão (PSB), Orivaldo da Farmácia (PRP), Renivaldo Nascimento (PSDB), Ricardo Saad (PSDB), Sargento Joelson (PSC), Toninho de Souza (PSD), Vinicyus Hugueney (PP) e Wilson Kero Kero (PSL).