Uma jovem morreu nessa quarta-feira (20) depois de sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau causadas em um acidente com uma churrasqueira em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. O marido dela tentou colocar álcool na churrasqueira e ocorreu uma explosão que atingiu a jovem.
Evelin Caroline Cruz dos Santos, de 23 anos, estava internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) desde o dia 1º de fevereiro. O acidente ocorreu no dia 17 de janeiro.
O corpo da jovem foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
Segundo a DHPP, Caroline foi transferida de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PSMC.
Foto: Facebook/Reprodução
Caroline sofreu o acidente quando estava perto de uma churrasqueira, do modelo de disco, na companhia do marido dela.
A família da vítima, que é natural de Vilhena, Rondônia, Caroline comentou que o marido manusiou um recipiente com álcool quando aconteceu o acidente.
Ela estava sentada ao lado da churrasqueira e o marido foi colocar mais álcool na churrasqueira. O marido dela não teria visto a altura do fogo e recipiente explodiu assim que ele colocou o produto.
Caroline foi atingida pelo álcool e pelas chamas. Inicialmente ela foi levada às pressas para um hospital em Comodoro. Depois, foi transferida para Cáceres e posteriormente para a capital mato-grossense, onde desde então estava internada.