Mary Alline foi presa pela Polícia Militar, na noite de domingo (24),por manter o ex-namorado em cárcere privado, no Bairro Flor de Pequi I, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem permaneceu trancado na casa por cerca de 3 horas e só foi liberado após a PM ser acionada por familiares da vítima. No local, os militares encontraram a mulher completamente alterada e agarrada ao ex-namorado.
Sem explicar o motivo do cárcere, Mary afirmava a todo o momento que só sairia da casa se levasse o ex junto.
Durante a negociação, a mulher empurrou um policial contra a parede. Os militares precisaram usar spray de pimenta e, mesmo assim, ela não parou com as agressões.
Houve também uma tentativa de imobilização, mas a agressora atacava os policiais com mordidas, socos e xingamentos. A PM então precisou usar arma de choque para controlar Mary Alline e fazer com que ela liberasse o homem.
Após a prisão da agressora, a vítima saiu correndo e não foi mais localizado. Já a acusada foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como ameaça, desobediência, resistência e cárcere privado.