Polícia Militar recupera produtos furtados e oito são presos

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis atenderam, nesta terça-feira (26), sete ocorrências de roubos e furtos a residências, estabelecimentos comerciais e veículos. Os produtos foram recuperados e oito pessoas presas. Em uma das ocorrências, um trio foi detido com produtos de duas lojas, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

Na ação, os suspeitos W. B.O., (23), S.S.S., (31) e E.S.S., (17) já estavam rendidos por funcionários da loja quando a guarnição chegou e encontrou uma sacola com vários produtos etiquetados de outra loja, além da atual furtada. Foram recuperados roupas, acessórios, peças íntimas e utilidades domésticas. Todos foram encaminhados à delegacia.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Alameda, os policiais foram informados que I. V. B. S., (17), estava em casa com vários produtos que em consulta haviam sido furtados de uma loja de acessórios de internet. O menor foi encaminhado à delegacia.

Também em Várzea Grande, foi detido C.A.D.C., (27), por ter furtado produtos alimentícios de um restaurante. Com o suspeito foram encontrados peça de carne, fardo de refrigerante, um aparelho de televisão e uma faca.

Em Rondonópolis, W.B.O., (23), foi detido quando saía com produtos furtados de um hipermercado. No depoimento, o suspeito confessou que possuía mais produtos de outro supermercado. Ele e o material foram levados à delegacia.

Produtos foram furtados de um hipermercado e supermercado de Rondonópolis Foto: PMMT

Ainda em Rondonópolis, no bairro Jardim Rui Barbosa, uma pessoa foi detida por furtar suporte de sensores de um estacionamento. Em ronda os policiais identificaram D. P. S., (26), e com ele foi encontrado o sensor furtado.

Em Cuiabá, foram recuperados vários materiais furtados de dentro de um veículo, no bairro Jardim Kennedy. O material estava em duas mochilas nas proximidades do Centro Político Administrativo. Foram recuperados materiais de escritório, carteira, cheques e material de higiene pessoal. Não houve identificação do suspeito. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *