Passageiros continuam expostos à chuva no Terminal do CPA 1

Nin­guém sabe ao certo a data que parte do te­lhado do Ter­minal de Ônibus do C.P.A 1 caiu, mas faz muitos anos. Muitas também foram as pro­messas de in­ves­ti­mentos no local, mas que ainda não saíram do papel.

Quem em­barca por lá en­frenta muitas di­fi­cul­dades, desde a pés­sima es­tru­tura dos ba­nheiros, até a ex­po­sição aos in­tem­pé­ries do clima.
LTV

Se chover, a so­lução é pegar o guarda-chuva, mesmo de­baixo da co­ber­tura. Por dia, mais de 50 mil pes­soas passam pelo ter­minal, que é um dos mai­ores e mais mo­vi­men­tados da ca­pital de Mato Grosso.

A re­por­tagem do Lei­a­gora/​LTV foi ao local, aten­dendo a de­núncia de um pas­sa­geiro, e en­con­trou o te­lhado, que fica em cima do jardim, da­ni­fi­cado. É per­cep­tível que antes as te­lhas eram aquelas que per­mi­tiam a pas­sagem de ilu­mi­nação solar, mas estão todas que­bradas.

Por conta do fe­riado es­ten­dido, en­tra­remos em con­tato com os órgão com­pe­tentes na quarta-feira (06), para mais es­cla­re­ci­mentos à so­ci­e­dade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *