A família de Bruno Gabriel, 17, pede ajuda para encontrá-lo. O último contato ocorreu por voltas das 15h de quarta-feira (6). A irmã ligou para ele por causa da chave de casa, mas Bruno informou que estava na academia, no shopping em Várzea Grande. Ele pediu quer a irmã fosse buscá-lo, mas como estava sem carro, não foi. A mãe deles acabou levando a chave da casa.
Depois disso, não houve mais contato. O celular encaminha para caixa postal. A mãe dele, Vanessa, percorreu hospitais e Prontos-Socorros na noite de ontem, mas não teve nenhuma informação. Ela tentou registrar um boletim de ocorrência ontem, mas não conseguiu.
Hoje pela manhã o desaparecimento foi registrado no setor de desaparecidos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Avô do jovem, Ladislau afirma que ele nunca passou a noite fora de casa. Disse que faz academia com o primo, mas que não foi com ele ontem. Relata que o jovem saiu levando só o computador. Bruno tem namorada, mas ela também não tem notícias dele.
Informações sobre o rapaz podem ser repassadas para o setor de desaparecidos da DHPP (65-3901-4803/4823) ou para o avô, Ladislau, pelo telefone 99903-7809.