Um homem de 36 anos foi preso após espancar a esposa e o amante dela dentro do quarto de um motel, localizado no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (07), pelo 10º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a PM, o acusado relatou que estava monitorando o perfil da rede social da mulher quando descobriu o caso extraconjugal. Com isso, instalou um aplicativo de GPS no aparelho celular dela e passou a monitorá-la.
Assim que as eles marcaram o encontro, o acusado seguiu a esposa até a entrada do motel. Quando os amantes estavam no quarto, o marido quebrou a porta e agrediu os dois. Durante a confusão, o amante fugiu.
Já o agressor, que não teve o nome divulgado, foi detido pelos funcionários do motel até a chegada dos policiais. Ele foi levado à Central de Flagrantes e deve aguardar audiência de custódia onde o juiz vai decidir se mantém ou não a prisão do acusado.
Já a mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de corpo e delito para confirmar as agressões.
A Polícia Civil investiga o caso.