Uma menina de 8 anos fugiu de casa e diz ter sido ameaçada de morte pela mãe, de 30 anos. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (08), no Bairro Novo Tempo, em Cuiabá.
Consta no boletim de ocorrência, que depois da suposta ameaça a criança fugiu para uma fábrica de bebidas da Ambev, que fica no bairro Novo Tempo, na Avenida Antártica. Ela chegou ao local gritando por socorro à procura do pai, que é funcionário da empresa.
No momento o pai não estava no local e ela foi atendida por um segurança que, ao ouvir o relato, decidiu acionar a Polícia Militar.
Os policiais do 10º Batalhão acionaram o Conselho Tutelar, que não pôde ficar com a criança, pois estava em outra ocorrência. Ela então foi encaminhada ao Conselho Tutelar do Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
A mãe foi localizada bebendo cerveja em um espetinho que fica na entrada do Bairro Amperco.
A mãe foi detida e, durante o trajeto à Central de Flagrantes em Cuiabá, foi questionada pelos policiais se ela sabia onde estava seu outro filho. Primeiro disse que não sabia onde ele estava e depois informou que ele estava na casa de uma amiga.
O caso é investigado pela Polícia Civil e a mulher pode responder por maus-tratos e até perder a guarda dos filhos.