Prefeito chama Abílio de ‘medíocre’ e pede que vereador seja detido

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se manifestou nas redes sociais após ter a casa supostamente invadida pelo vereador Abílio Brunini (PSC), na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Em nota publicada no Facebook, ele classificou o parlamentar como “medíocre” e “mau-caráter”.

Leia também –  Vereador acaba na delegacia após ‘invadir’ casa do prefeito

No texto compartilhado no Facebook, Emanuel afirma que Brunini ultrapassara todos os limites possíveis e imagináveis, pois teria tentado invadir a residência “aos gritos e proferindo palavras de baixo calão, dando um verdadeiro show de mediocridade”.

“Abílio ameaçou, intimidou e humilhou nosso prestativo motorista Jonai que tentou evitar o ato. Mas o crime de invasão já havia sido cometido, uma vez que fez imagens de drone da minha residência, invadindo, assim, a minha privacidade e da minha família”, diz trecho da publicação.

Ocorre que durante amanhã desta quinta, Abílio teria tentado entrar na residência para filmar e denunciar uma obra que supostamente estaria sendo realizada pelo prefeito sem a aquisição do alvará. Durante a ação um segurança tomou o celular do dele e foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra o vereador.

Por fim, Emanuel pediu que ele seja responsabilizado pelos atos ao ressaltar que ele “precisa ser detido”.

“Chega! Esse indivíduo precisa ser detido! Não posso aceitar como cidadão e como prefeito da Capital, uma atitude como essa! Passa de todos os limites toleráveis. O que ele faz não é oposição, o que ele faz é desrespeito, uma afronta com o direito de qualquer cidadão”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *