Deputado crítica radicalismo e apoia Reforma

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) criticou durante entrevista à Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (13) que o clima de radicalismo esteja prejudicando o andamento de debates importantes em Brasília em torno da Reforma da Previdência.

“Ainda tem muitas pessoas em campanha, um radicalismo, um extremismo de um lado para o outro, que prolonga muito as discussões. Um ataca um, o outro ataca o outro, não se prendem no tema. E isso dá ibope para alguns que se elegeram assim e querem continuar tendo ibope fazendo ataques, sendo radicais. Isso me causa muita indignação porque trava projetos relevantes”, disse.

De acordo com o parlamentar, a postura acaba afastando o Congresso do debate construtivo e atrapalha o desenvolvimento do Brasil. “Está muito difícil, em tempos de Tribunal de Internet, se posicionar. Eu não tive medo e me posicionei contra alguns pontos da PEC 06 porque precisamos melhorar o texto. Aí já vem aqueles chamando de esquerda radical por conta disso”, completou.

Por fim, Leonardo defendeu ainda o combate à corrupção para impulsionar a economia brasileira com a geração de empregos e dar eficiência ao Estado e disse torcer para que o Governo Bolsonaro consiga colocar em prática o que prometeu durante campanha.

“O presidente Bolsonaro traduziu o sentimento brasileiro que está cansado de um Estado corrupto, inchado e ineficiente. Torço para que ele dê certo porque isso significa o Brasil dar certo”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *