Uma decoração divertida e interativa com Mickey e seus amigos está encantando a todos que visitam o Shopping Estação Cuiabá neste Natal. O evento licenciado original Disney Company conta com várias atividades temáticas e inclusiva, pensadas especialmente para as crianças. Além disso, a cada R$ 400,00 em compras, os consumidores terão direito a um cupom para concorrer a um Volvo XC40 0km.
Para os pequenos, tem a fábrica do Donald, uma brincadeira interativa entre as crianças para ver quem consegue colocar mais bolinhas na fábrica e um gira-gira, que é pura diversão para as crianças brincarem. A novidade fica por conta do balanço para cadeirantes.
Segundo o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a decoração foi pensada para que todas as pessoas possam interagir e brincar. “Essa proposta inclusiva é uma das diretrizes dos shoppings brMalls, para atender, agradar e incluir a todos na nossa programação preparada para encantar os visitantes do shopping, que poderão se divertir nas brincadeiras e atrações de Natal, inspiradas no mundo mágico da Disney”, comenta.
Reforçando o posicionamento pet friendly, o Trono Pet está de volta e incorporado à decoração natalina do shopping, em um espaço criado especialmente para os pets tirarem fotos com o Noel.
Para fechar o ano com chave de ouro, a cada R$400,00 em compras nas lojas do shopping é possível trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a um Volvo XC40 0km. O sorteio acontecerá no dia 27 de dezembro.
Até o dia 15 de dezembro o bom velhinho estará recebendo a criançada no shopping de segunda à sexta, das 14h às 21h; aos sábados das 12h às 21h; e aos domingos das 12h às 20h. Já de 16 a 23 ele passa a atender em horário diferenciado: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h. Na terça-feira (24), véspera de Natal, o atendimento será das 12h às 18h.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 32 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.