DA ASSESSORIA
[email protected]
O coletivo MT Queer lançou nesta sexta-feira (10) o primeiro Curta Metragem do ano, intitulado de “A ilha 2 do projeto casos da vida real” o curta traz a tona a questão ambiental (devastação da natureza causada pelo homem), a quebra de tabus aonde coloca a figura do peão mais Sensível/gay. As gravações foram realizadas em um dos lugares mais bonitos da chapada dos Guimarães que é o lago do manso.
A ilha 2 conta a continuação da história de Felipe e Jânio, dois homens que enfrentaram tudo pelo amor e fugiram para uma ilha logo após Jânio deixar sua noiva no altar.
O elenco conta com o Elton Martins (Jânio) Diretor geral do MT Queer e ator, Wender Patrick (Felipe) ator, Vick Capelari (Fabia) Miss distrito coxipó, Hiago Conrado (Bruno) Digital Influencer e Diretor de Mkt , Luan Lara (Conrrado) ator e dançarino, Thon Lopes (José) ator e Make-up, Luciana Conrado (Margarete), Rosângela Martins (Felicia).
A direção fica por conta do Diretor geral do MT Queer Elton Martins que assina a direção de Fotografia e o desenvolvimento do roteiro.
Para a ilha 2 o MT QUEER fechou uma importante parceria com o artista Gabeu (filho do Solimões da dupla Rio negro e Solimões) criador do Pocnejo (sertanejo gay) para utilizar a canção “Amor Rural” que conta com mais de 1 milhão de visualizações em seu clipe no YouTube.
O MT Queer inicia 2020 com ótimos resultados, mais de 461 mil visualizações e quase 6 mil inscritos em seu canal no YouTube. O coletivo não possuí nenhum tipo de patrocínio e é totalmente independente.