DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]
O atacante do Cuiabá, Rafael Papagaio, de 22 anos falou sobre a alegria e o aumento de confiança após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Cuiabá, mesmo que tenha sido na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na última segunda-feira (26), pelo Campeonado Brasileiro.
“Muito importante esse gol, vinha sem entrar em campo, mas sempre treinei forte e intenso e isso prevalece quando entra em campo, estar sempre preparado. O gol dá confiança, mas acima de tudo é entrar em campo e ajudar os companheiros. É uma emoção grande, estava esperando muito, gol muito importante, me dá confiança no trabalho, venho trabalhando forte. Quando entrei, o professor Jorginho pediu para eu fazer o que fazemos no treino, ficar perto do Jenison, dar mobilidade no ataque, sempre preenchendo a área e graças a Deus fui feliz de fazer o gol”, disse o atacante.
Papagaio também falou sobre a disputa por uma vaga no ataque titular. Atualmente, além de Papagaio, o setor conta com Elton que já tem 5 gols no campeonato e Jenison com 3 gols.
“É uma disputa sadia, temos que que nos alegrar com a felicidade do nosso companheiro acima de tudo. Jenison e Elton são duas pessoas excepcionais, estão nos ajudando com gols. É isso, se for A, B ou C, é entrar com a camisa do Cuiabá e dar o melhor. E se for gol é melhor ainda”, finalizou ele.
A próxima partida do Cuiabá será contra o Internacional, neste sábado (31), às 19h (horário local), no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.