DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
“Peço para você, presidente Lula, tomara que esse vídeo chegue até o senhor. Sempre defendi o senhor, sempre venho defendendo, com muita garra, muito amor, muito carinho. Eu amo o senhor de paixão, e eu quero que o senhor interfira nessa decisão”, suplicou Ester Caroline Perralto, a ‘Tigresa Vip’ nesta terça-feira (3), ao ex-presidente Lula para conseguir furar o bloqueio que membros do PT de Mato Grosso vêm colocando contra sua filiação ao partido.
A atriz de filmes eróticos caseiros faz referência a lideranças do PT de Mato Grosso, fora do eixo Cuiabá/Várzea Grande, que vem resistindo à sua filiação ao partido. Ela mesmo responde à pergunta. “Vou lutar sim para ficar dentro do Partido, para eles votarem na minha filiação, e quem sabe, também, vir a se candidatar. Porque? Porque não é um ou outro que vai mandar no Partido”, dispara ela no vídeo.
Ela faz crítica direta a deputada federal Rosa Neide (PT-MT). Num áudio atribuído à parlamentar, vazado no último fim de semana, ela revela que contou a história a presidente nacional da sigla, a também deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), informando que não estava “disposta” a fazer campanha sendo “motivo de chacota”.
“Acabei de receber um vídeo feito por esta moça recém-filiada ao PT. Eu encaminhei para a presidenta Gleisi [Hoffmann], assim como um texto meu, como deputado federal de Mato Grosso, colocando a situação. E a partir de segunda-feira, o partido, no nível nacional, diretório nacional, há de analisar o que nós aqui de Mato Grosso estamos a enfrentar”, diz Rosa Neide no áudio, que segue.
A deputada que representa Mato Grosso teme eventuais impactos negativos que a filiação de uma atriz pornô possa trazer às eleições – e também à perda de votos que “lideranças históricas” do PT no estado possam sofrer.
“Eu quero comunicar a todos que eu fiz o comunicado, porque se é para fazer campanha política, sendo chacota para o país, não estou disposta. Então já enviei para a presidenta e espero que segunda-feira o deputado Valdir Barranco, nosso presidente, o restante da executiva do partido, possa fazer uma reunião e discutir essa questão antes que seja tarde demais”.
Veja o vídeo