Na internet, um site com domínio “bolsonaro.com.br” traz charges e textos com duras críticas ao atual mandatário do país Jair Bolsonaro (PL).
Nos diversos conteúdos divulgados na página, que afirma não ser administrado e nem pertencer à família Bolsonaro, há imagens que chamam atenção, por exemplo, do chefe do Executivo vestido como o líder nazista Adolf Hitler e outra com ele rindo, vermelho e com chifres.
Nos textos, que fazem diversos ataques e críticas ao presidente, Bolsonaro é relacionado com casos de corrupção, como a distribuição de verbas do MEC a pastores e a investigação que envolve um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL), em relação a prática de rachadinha em seu gabinete.
“Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Em suas três décadas como político, ele sempre apoiou a violência, a estupidez, e a quebra da ordem democrática”, diz uma das publicações.
Sem identificar os responsáveis, o site se afirma como “uma galeria de arte digital e acervo jornalístico relacionado à família Bolsonaro”.
O domínio, que não faz parte dos canais virtuais oficiais divulgados pelo presidente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no registro de sua candidatura à reeleição, conta ainda com uma contagem regressiva para o fim da primeira gestão do mandatário caso ele não seja eleito dizendo:
“Logo poderemos comemorar o fim desta terrível presidência, mas não vamos nos iludir: O bolsonarismo persistirá. A batalha contra o neofascismo deve continuar. Resistiremos, e venceremos.”
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.
Fonte: IG Política