O juiz-diretor do Fórum de Porto Alegre do Norte (984 Km a norte de Cuiabá), Daniel de Sousa Campos, prorrogou, por meio da Portaria 61/2022, a suspensão do expediente presencial na unidade judicial por mais 16 dias, a partir de 15 de setembro, quinta-feira, para que a empresa contratada possa concluir o trabalho, iniciado na primeira semana do mês, de manutenção de alvenaria, hidráulica, pintura e elétrica, entre outros serviços no prédio.
Nesse segundo período de suspensão do expediente presencial, conforme o magistrado, será feita a pintura das ferragens dos corredores do Fórum, e esse serviço impossibilita o tráfego de pessoas pelo prédio. Com isso, da mesma forma em que está ocorrendo desde o dia primeiro de setembro, com base na Portaria 58/2022, os servidores e servidoras devem realizar os trabalhos na modalidade home office, sem a necessidade de suspensão dos prazos processuais.
O atendimento às partes, advogados, membros do Ministério Público, procuradores e demais jurisdicionados será realizado apenas pelos canais disponibilizados no anexo da referida portaria.
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Fonte: Tribunal de Justiça de MT