DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Após explosão de uma lancha Lago Romancin, em Lucas do Rio Verde, na tarde de sábado (24), o corpo de Rita de Cássia Fernandes Lírio foi encontrado na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros. O corpo estava carbonizado dentro da embarcação.
Rita estava no barco junto a outros três homens, sendo um deles seu esposo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na lancha havia quatro pessoas.
Durante a explosão, dois homens foram arremessados para fora da embarcação, um terceiro teria pulado na água. Já a mulher não tinha sido encontrada.
Ao realizarem buscas no interior da embarcação, foram encontradas partes do corpo da vítima carbonizadas. O corpo estava próximo da polpa da embarcação, rente ao motor.
O corpo foi retirado pela equipe e deixado aos cuidados da Politec. A equipe da Marinha do Brasil se encontra no local para colher as informações que possam auxiliar na apuração das causas do acidente.
Segundo os militares, as vítimas foram resgatadas da água por outras embarcações que estavam na região. Elas apresentavam queimaduras de terceiro grau e foram conduzidas por terceiros para o Hospital Municipal da cidade.
Os militares realizam o combate às chamas. Após extinguirem o fogo, realizaram rescaldo do local. Em seguida, iniciaram as buscas pela mulher.
Ao cair da noite, devido à baixa visibilidade, os mergulhadores suspenderam as buscas, que foram retomadas na manhã deste domingo.
A Polícia Civil também vai investigar o caso.
VEJA VÍDEO: