DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O valor restante seria repartido de acordo com a lista que estava no carro.
O suspeito foi detido em flagrante por realizar boca de urna. O veículo foi apreendido e entregue na sede da Polícia Federal na capital.
Confira, abaixo, outros casos que ocorreram neste domingo (2), até a publicação desta reportagem.
Dois homens, de 44 e 42 anos, foram detidos na manhã deste domingo (2) em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, enquanto entregavam santinhos próximo à escola Ana Tereza, no Bairro São Sebastião, um dos locais de votação na cidade.
Por volta das 7h40, a dupla relatou aos policiais militares que receberam o material de campanha de uma terceira pessoa, que buscava ajuda para conseguir mais votos para um candidato. No bolso de um deles foram encontrados 99 santinhos.
Os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de boca de urna e encaminhados à delegacia da cidade para demais providências.
Um homem foi detido por distribuir santinhos próximo ao colégio eleitoral Costa Marques, em Araputanga, a 371 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encaminhado à delegacia, sem uso de algemas e deve responder por boca de urna.
Um candidato a deputado estadual foi flagrado fazendo boca de urna em Sorriso, no médio-norte do estado.
Segundo boletim de ocorrência, ele oferecia serviços aos eleitores para regularizar alguns documentos e, em troca, solicitava que votassem nele. A polícia foi acionada e acompanha o caso.