DA REDAÇÃO
[email protected]
Um homem, identidade não revelada, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 19 de outubro, após agredir sua esposa gravida de três meses. O caso foi registrado no bairro Residencial Paiaguás, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O suspeito ainda ameaçou a vítima pelo WhatsApp após ela conseguir fugir de casa e pedir ajuda.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até o Posto de Saúde do bairro, pois a vítima estava bastante machucada. Aos militares, a mulher disse estar em casa quando passou a ser agredida pelo marido. O homem tentou enforcá-la e ameaçava de morte com uma faca a todo momento.
A vítima ainda relatou que o suspeito a mordeu no antebraço direito, deixando hematomas. Ele ainda teria puxado seu cabelo e a chutado na barriga.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o suspeito, que não resistiu a prisão. Os militares identificaram que o homem possuí diversas passagens criminais, monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.
O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.