https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/847b40d5d11463737f462acb12cd738d.jpeg

MOTIVO FÚTIL

Grávida que matou pai e filho se entrega, presta depoimento e é liberada

Polícia Civil-MT

A mulher de 26 anos que matou a tiros Genuir de Barros, 67 anos, e o filho, Marcelo de Barros, 37 anos, no último sábado, 22 de outubro, em Terra Nova do Norte (629 km de Cuiabá), se apesentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil. Ela foi liberada logo em seguida.

O delegado Getúlio Daniel, que investiga o caso, disse que o caso é complexo e a investigação segue em andamento. “Ainda não foi realizada a prisão de ninguém. Se apresentaram (alguns). Amanhã e depois a gente vai continuar ouvindo. São muitas partes, bastante testemunhas, suspeitos, vítimas. Caso complexo que teve bastante fatos”, disse o delegado.

As vítimas foram mortas após uma crise de ciúmes da assassina, ao descobrir que uma mulher (filha de uma das vítimas) teve um caso com seu esposo. Segundo a vítima, o relacionamento ocorreu quando o homem estava separado da atiradora.

Acompanhada da mãe, a atiradora foi até a casa das vítimas tirar satisfação, em seguida, o pai e marido da acusada foi até o local, e o chamaram para ir embora. Entretanto, a mulher foi até a caminhonete do marido, pegou uma pistola calibre 380 e efetuou três disparos contra Marcelo. Genuir tentou evitar, mas também acabou baleado.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da suspeita conseguiu tirar a arma. Após atirar nos homens, a suspeita, acompanhada de sua mãe, agrediram a ex-amante do marido. O pai da atiradora ainda desferiu “pranchadas de facão” na mulher.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de outubro de 2022 às 13:42:57