Rihanna teria convidado o ator Johnny Depp para participar do “Savage X Fenty Vol. 4”, desfile anual da sua marca de lingerie, segundo o site TMZ. A notícia dividiu opiniões na web, já que a estrela de Piratas do Caribe já foi acusada de violência doméstica pela ex-mulher, a também atriz Amber Heard.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Caso a informação seja confirmada, Depp será o primeiro homem a participar do desfile. Ainda segundo o TMZ , o ator não estará nas passarelas, mas sim irá aparecer no momento do show dedicado a “estrelas” — que em edições anteriores já homenageou nomes como Cindy Crawford e Erykah Badu. O evento estreia no Amazon Prime Video no dia 9 de novembro.
Johnny Depp já teria, inclusive, gravado a sua participação, informou o tabloide.
Neste ano, o ator venceu um processo de difamação contra a ex, por um artigo publicado no Washington Post em que ela trata dele como “abusador doméstico”. Amber também recebeu indenização por ter sido difamada por um antigo advogado de Depp, que alegou que ela teria mentido para a polícia sobre o caso.
O suposto convite pegou os fãs de Rihanna de surpresa, já que ela também já foi vítima de violência doméstica, pelo ex-namorado Chris Brown, em 2009.
Fonte: IG Mulher