DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Thiago Ferraz Ribeiro, 21 anos, vulgo “Smeagol”, foi executado na frente da esposa e filho, após criminosos invadirem sua residência, na tarde deste domingo, 27 de novembro. O caso foi registrado no bairro Jardim Universitário em Cáceres (220 km de Cuiabá).
Segundo informações locais, a vítima seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e pode te sido executado por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A esposa contou aos policiais que estava dormindo com a vítima e o filho na cama quando o suspeito invadiu a casa que não tem muro, acordou as vítimas e o questionou se era o Smeagol.
A mulher disse ainda que implorou para que o suspeito poupasse ela e o filho. O suspeito deu então ordem para que os dois saíssem de casa. Em seguida, ouviu vários disparos de arma de fogo.
Do lado de fora da casa havia outras três pessoas aguardando o atirador sair. Após o crime fugiram em direção ao campus da Unemat.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.