Uma mulher envolvida com o tráfico de drogas no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (01.12), após ser surpreendida em posse de mais de 30 porções de crack. A suspeita de 45 anos é ex-mulher de um traficante, alvo da operação PC Retomada, em que são cumpridos mandados em todo estado.
Os policiais da Delegacia de Confresa receberam informações de que a suspeita estava comercializando o comércio de entorpecentes em um cruzamento no bairro Vila Nova. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia encontrando a suspeita na companhia de algumas pessoas, possivelmente usuários de drogas.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma bolsa em que estavam armazenadas 30 porções de crack e R$ 350 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico. Questionada, a suspeita tentou enganar os policiais, alegando que a bolsa pertencia a uma adolescente que estava ao seu lado.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Confresa para esclarecimento dos fatos e durante a revista pessoal, foi encontrado com ela mais uma porção de crack escondida dentro da sua boca. Diante dos fatos, após ser formalmente interrogada, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: PJC MT