

Emocionada com homenagem pelo seu trabalho, a magistrada de Alto Garças, Amanda Leite, contou que “através da cerimônia, muito além do reconhecimento das autoridades civis e militares que lá estavam, mediante a imposição das medalhas, somos chamados à responsabilidade, enquanto verdadeiros guardiões do meio ambiente”.
Ela conta que cada pessoa tem para si uma causa especial que a sensibiliza, revela que a causa ambiental é uma de suas inspirações e garante que continuará empenhando toda a sua dedicação, atenção e inestimável valor. “Tenho certeza de que ela é, se não a principal, uma das minhas mais importantes missões enquanto magistrada”.
A juíza de Itiquira, Fernanda Kobayashi, enalteceu a atuação da Polícia Militar de Proteção Ambiental em Mato Grosso e destacou a atuação em conjunto com o Poder Judiciário Estadual, pois “o trabalho é fortalecido quando instituições como essa colaboram com a fiscalização das decisões, o desenvolvimento de projetos independentes, a atuação pré e extraprocessual, dentre outras inúmeras contribuições”.
A magistrada agradeceu a homenagem recebida e afirmou ser “uma honra contribuir com a Comarca de Itiquira. Esse reconhecimento, na mesma semana em que completamos 7 meses de exercício na primeira Comarca, é uma sinalização de que os esforços valeram a pena”, concluiu.
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Foto colorida na aparecem as magistradas homenageadas ao lado do comandante-geral da PMMT e outros membros da PMMT.
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT