DA REDAÇÃO
[email protected]
O gabinete de intervenção do Estado, que está a frente a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá, publicou um decreto determinando que todos os servidores da Pasta, efetuem recadastramento obrigatório, sob pena de suspensão dos salários. O decreto é desta terça-feira, 3 de janeiro e os servidores, tem até sexta-feira (6).
A atualização cadastral é obrigatória para os servidores no âmbito da administração pública direta e indireta lotados ou relacionados a SMS e à Empresa Cuiabana de Saúde Pública.
A obrigatoriedade, segundo o decreto, inclui os servidores efetivos, comissionados, temporários, terceirizados, estagiários, servidores cedidos, requisitados, afastados ou licenciados, empregados públicos e outros colaboradores, ainda que eventuais.
“O recadastramento objeto deste Decreto alcança as unidades descentralizadas da Administração Direta e Indireta, tais como unidades de saúde da família, unidades de pronto atendimento, policlínicas, hospitais, laboratórios, centros de distribuição, unidades administrativas, dentre outras”, cita.