DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Magno Duarte de Carvalho, 32 anos, foi executado a tiros, na noite desta quinta-feira, 5 de janeiro, em um bar no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. A vítima estava com um amigo no momento do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida na região do tórax, costas, ombro, crânio e abdômen. Familiares da vítima o encaminharam ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um primo de Magno disse a polícia, que a vítima havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica no bar. Durante a noite, ele foi surpreendido pelo suspeito, que fugiu a pé, em seguida.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no hospital para realizar a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Magno tinha duas passagens criminais por lesão corporal e agressão. Informações de parentes próximos, são de que a vítima atuava no ramo de compra e venda de casas e emprestava dinheiro a juros.
O caso é investigado pela Polícia Civil.