DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Maria de Almeida Gonçalves, 68 anos, é mais uma vítima da intolerância masculina. A vítima foi degolada e em seguida teve o corpo incendiado dentro de sua residência, no Bairro Jardim das Flores, na região do Pedra 90, em Cuiabá. O caso foi registrado nesta sexta-feira, 6 de janeiro.
Assim que os militares da base do Pedra 90 chegaram no local encontraram o suspeito no portão da casa com uma faca na mão, suja de sangue. Ao entrar encontraram o corpo e como havia vestígio de fogo e com muita fumaça, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, foi acionada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte de Maria. A Politec encaminhou o corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O suspeito não disse qual era o grau de relação que teria com a vítima.
Ajuda
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site da Polícia Civil. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.
SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.