DA REDAÇÃO
[email protected]
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu mandados de prisão preventiva nesta terça-feira, 17 de janeiro, de dois irmãos que mataram a facadas, Rodrigo Rodrigues, 33 anos, ex-namorado da proprietária de um bar da cidade.
O crime ocorreu no mês de dezembro e os autores foram identificados pelas imagens do circuito de câmeras do local, após iniciarem uma discussão com a vítima no Bar da Pequena, localizado na Rua Frederico Campos, em Peixoto de Azevedo.
Um dos suspeitos esfaqueou Rodrigo, que caiu na calçada do bar, golpeado mais vezes nas costas, de forma cruel e sem possibilidade de defesa.
Motivação
Conforme a apuração realizada pela Delegacia da Polícia Civil, a discussão começou com término do relacionamento entre a proprietária do estabelecimento e a vítima.
Após brigar com Rodrigo, a dona do bar pediu a seu cunhado e o irmão dele que fechassem o estabelecimento para ela. Naquele momento, Rodrigo bateu no celular da esposa de um dos suspeitos e começou a agressão entre os três.
Após ser golpeada, a vítima recebeu socorro no local, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.
Os dois irmãos estavam foragidos há cerca de um mês. Após o cumprimento dos mandados, os dois foram encaminhados ao Centro de Detenção de Peixoto de Azevedo.
Veja vídeos: