DA ASSESSORIA
[email protected]
A Mais1.Café promove a 4ª edição do Festival Nacional de Café, ação que acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e terá foco nas deliciosas bebidas geladas da rede. São mais de 20 opções a partir de grãos da categoria especial com blend exclusivo da Mais1.Café, como Caramel, Cold Mocha, Ovomaltine, Coold Coffee, Pink Lemonade, Soda Italiana, Fit Coffee com valor especial de R$ 9,00 cada, sem limite de compra por pessoa.
A marca, conhecida pelo modelo ‘to go’ e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, quer estimular o consumo dos sabores gelados no verão.
Mas, para quem quiser as versões quentes, a rede também irá oferecê-las no cardápio do festival pelo mesmo valor promocional de R$ 9,00 cada e sem limite de quantidade por cliente.
Para acompanhar as bebidas, a Mais1.Café possui opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate e baunilha, donuts e croissants importados da Europa, além de coxinha, pão de queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa.
O evento vai ocorrer em todas as unidades da franquia. No site ou perfil de Instagram da marca é possível conferir os endereços e horários da loja mais próxima.
Sobre Mais1.Café
A Mais1.Café, maior rede de cafés to go do Brasil, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”.
O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado.
A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência.
Atualmente, a Mais1.Café está presente em 25 estados e 222 cidades, conta com mais de 590 unidades no país. Para 2023, a expectativa da rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.