DA REDAÇÃO
[email protected]
Um homem, 29 anos, foi preso e 500 quilos de substância análoga à maconha apreendida, na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, no Pascoal Ramos, em Cuiabá. As drogas foram localizadas em uma borracharia utilizada como ponto de fachada para a venda de entorpecentes.
Após receber a denúncia anonima, os policiais foram ao endereço informado e visualizaram um indivíduo colocando uma sacola plástica em meio a pneus, na frente da borracharia. De imediato foi iniciado procedimento de abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir entrando no estabelecimento. Contudo, foi detido rapidamente.
Em verificação à sacola deixada pelo homem, a equipe localizou dois tabletes de maconha. Ao ser questionado sobre o material, o suspeito confessou que vende entorpecentes dentro do estabelecimento. O criminoso ainda afirmou que no local havia mais drogas.
Na sequência, os militares realizaram buscas pela borracharia e encontraram mais 393 tabletes de maconha, bem como balanças de precisão e caderno de anotações. As drogas estavam guardadas em caixas de papelão, no fundo do estabelecimento.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, encaminhado à Central de Flagrantes, com todo o entorpecente apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.