DA REDAÇÃO
[email protected]
Um criminoso, 24 anos, conhecido como “Máscara” que estava sendo procurado pela Polícia Civil, foi preso no bairro Gabiroba, em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá), na quinta-feira, 2 de fevereiro, em uma casa, onde foram apreendidos mais de R$ 6 mil em espécie, além de drogas e material político de uma candidato a deputado federal nas últimas eleições. O suspeito responde pelos crimes de tortura, cárcere privado e ocultação de cadáver.
O suspeito foi localizado após investigadores irem até a residência apurar uma denúncia anônima que apontava o local como um possível ponto de vendas de drogas na cidade, além de ser usada como uma espécie de ‘cofre’, por traficantes, para guardar valores arrecadados com as vendas dos entorpecentes.
Uma jovem, 20 anos, também estava na casa, sendo conduzida para delegacia com o foragido. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além do cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito.
Os dois serão encaminhados para audiência de custódia e colocados à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuarão no sentido de verificar eventuais crimes associados ao material político encontrado no local e possível participação de outras pessoas.