DA REDAÇÃO
[email protected]
O suspeito de 19 anos que matou a jovem Lorrayne Batista de Carvalho, com vários golpes de facas na última quinta-feira, 2 de fevereiro, em uma quitinete em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (7). Conforme a investigação, ele premeditou o crime. Um dia antes de cometer o homicídio contra sua companheira, o suspeito pediu demissão da empresa em que trabalhava e pegou o dinheiro da rescisão.
Desde a data do crime, a Delegacia de Mirassol realizou diversas diligências para localizar o autor do crime. O delegado Matheus Prates representou pelo mandado de prisão do criminoso, deferida pela Justiça.
As diligências para localizá-lo se estenderam ao município de Porto Esperidião, cidade natal do investigado. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima.
Nesta terça-feira de manhã, ele se apresentou na Delegacia de Porto Esperidião, onde foi cumprido o mandado de prisão. O delegado Matheus Prates já realizou o interrogatório e o autor do feminicídio será encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.
Ele foi autuado por homicídio qualificado em feminicídio e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Durante interrogatório, o autor do homicídio se mostrou frio e sem arrependimento pelo crime praticado.
Crime
Na tarde do dia 2 de fevereiro, a equipe da Delegacia de Mirassol foi acionada para o local onde ocorreu o crime, uma quitinete onde a vítima morava com o companheiro. O corpo de Lorrayne apresentava marcas de agressões e ferimentos causados por uma arma branca.
A vítima deixou uma criança de quatro anos, filha de um relacionamento anterior.