DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), criou uma força-tarefa para intensificar as buscas aos dois suspeitos da chacina que resultou na morte de sete pessoas, em Sinop (500 km de Cuiabá), nesta terça-feira (21.02).
O secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Roveri, informou que o governador Mauro Mendes determinou prioridade na captura dos suspeitos e esclarecimento desse crime à sociedade.
De acordo com ele, as forças de segurança de Sinop e região, compostas pela Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, estão trabalhando em conjunto para prisão dos suspeitos desse crime gravíssimo.
Ele acrescentou ainda que já determinou o reforço nas equipes com o envio de policiais do Bope e apoio do Ciopaer, tanto da Capital como de Sorriso, para a região.
O secretário explicou que a Polícia Civil já identificou os dois homens e pediu a prisão preventiva de ambos. “O trabalho agora é para que eles sejam presos em flagrante, já que as buscas pelos suspeitos não foram interrompidas, desde o momento em que a polícia foi acionada para atender a ocorrência”, afirmou ele.
Roveri pediu a colaboração da população para a captura dos suspeitos. Informações podem ser direcionadas por telefone ao 190 e 197 ou a qualquer delegacia e unidades da Polícia Militar no Estado, com sigilo à identidade daqueles que contribuírem com informações.