DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O suspeito de assassinar Emilly Bispo da Cruz, de 20 anos, na manhã dessa quinta-feira, 16 de março, no bairro Pedra 90, foi preso no final da tarde do mesmo dia, em uma casa abandonada no bairro Geórgia, na capital.
A vítima foi atingida por golpes faca, quando transitava em uma rua, no Pedra 90. Ela estava a caminho da escola do filho, quando foi abordada pelo autor do crime, que a golpeou na frente da criança e depois fugiu de motocicleta.
A vítima foi encaminhada à Policlínica do bairro, com diversas perfurações no corpo, onde foi tentando a reanimação a fim de transferi-la ao Hospital Municipal, contudo, Emilly não resistiu aos ferimentos.
A DHPP acionou a perícia técnica e realizou levantamentos na região a fim de coletar informações sobre a circunstância do crime e chegar ao autor de feminicídio, que foi identificado como Antônio Aluízio da Conceição Mariano, que teve um relacionamento anteriormente com a vítima e não aceitava o término.
As equipes da delegacia especializada realizaram inúmeras diligências durante esta quinta-feira na capital, além de oitivas de testemunhas, coordenadas pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi interrogado.
Veja vídeo: