DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O jovem Kaique de Souza Pereira, 25 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira, 17 de março, em um pesqueiro na zona rural de Sinop (479 km de Cuiabá). Os suspeitos pelo homicídio, dois jovens de 23 e 28 anos, foram presos em seguida com a arma utilizada no crime e porções de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que Kaique estava pescando no local, quando os suspeitos chegaram de moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima.
As equipes policiais iniciaram diligências em busca dos suspeitos do crime e receberam denúncias sobre dois homens que estavam em um bar, nas proximidades do local do crime, comemorando o fato de terem realizado um homicídio. Quando os militares chegaram no local, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.
Com a dupla foram encontrados um revólver calibre.38 com quatro munições intactas, com um dos suspeitos, e 21 porções de entorpecentes, sendo pasta base de cocaína e maconha, com o segundo criminoso.
Ainda segundo o denunciante, a dupla também estaria comercializando entorpecentes livremente no local.
Os suspeitos confessaram o homicídio e ainda afirmaram que seriam comparsas no tráfico de drogas. Na sequência, a PM conduziu a dupla para a Delegacia de Sinop, para registro da ocorrência e demais providências.