https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/439acd1e51e14578ea5221213bc8778f.jpg

DISCUSSÃO MORTAL

Policial militar que matou homem em bar se entrega na DHPP em Cuiabá

Reprodução

Um policial militar, suspeito de matar Tiago Roma de Arruda, na madrugada de segunda-feira, 20 de março, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, foi interrogado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Civil, após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhado de um advogado, o investigado entregou a arma de fogo, supostamente utilizada no crime, em seguida foi interrogado pelo delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes de Oliveira.

A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo. Tiago chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital de Cuiabá.

Durante as diligências para esclarecer a autoria e a dinâmica do homicídio, a equipe de investigação da DHPP apurou que momentos antes do crime o suspeito havia discutido com a vítima, e após atirar em Tiago o homem fugiu do local do crime em um veículo Fiat Palio branco.

O delegado explica que as investigações estão em andamento e testemunhas ainda serão ouvidas no decorrer da semana para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *