DA ASSESSORIA
[email protected]
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro, lamentam a morte do ex-gestor do município de Santo Antônio do Leverger, Walter da Costa Ribeiro, registrada nesta quinta-feira (23). Walter foi prefeito da cidade por duas vezes.
“Em um momento de tamanha dor, rogo ao nosso Bom Senhor Jesus, que ampare os amigos e familiares. Lembro-me que tive a oportunidade de prestar uma justa homenagem a Walter quando desenvolvia minhas atividades como deputado na Assembleia Legislativa. Por minha indicação, no ano de 2015, Walter recebeu uma moção de aplausos pelos serviços prestados. Ele ajudou a resgatar 34 pessoas em um acidente aéreo. Sua partida nos deixa um legado de retidão e trabalho”, declarou o prefeito.
Pinheiro relembrou ainda de todo trabalho efetuado por Walter, que integrava a Sociedade Amigos de Marechal Rondon, em preservação da memória do no ilustre mato-grossense, reconhecido internacionalmente por desbravar as comunicações no Brasil, Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon.
Walter faleceu em sua residência de causas naturais. Deixa os filhos Darlei Ribeiro, Darllen Ribeiro e os netos, Flávio e Flaviany.
O velório ocorre na tarde de hoje na Câmara Municipal de Cuiabá e o sepultamento será realizado no final da tarde no Cemitério Municipal.