https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/2dc20251692002e18b5d190861294fa6.jpg

TERROR EM MT

Mais um suspeito do ataque em Confresa é morto em confronto com a Polícia

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Mais um homem que participou do ataque a cidade de Confresa (1.064 km de Cuiabá), morreu em confronto com a Polícia Militar no estado do Tocantins, nesta quarta-feira, 12 de abril. A primeira morte foi na manhã de terça-feira (11), também no estado vizinho.

Os suspeitos foram identificados como sendo Rafael Ferreira Pinto, 34 anos, e Raul Yuri de Jesus Rodrigues, 29 anos, os dois são moradores do estado de São Paulo e conforme apuração, eles podem ser integrantes de uma facção criminosa atuante em SP.

Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paraíso (TO).

Além dos dois mortos, um terceiro integrante foi preso ainda durante a terça-feira, com vários armamentos e grosso calibre, milhares de munições, coletes a prova de balas e até capacetes de uso militar.

A Polícia Militar mantém a orientação para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080, TO-354 e vicinais adjacentes no raio de 50 km do entorno das instalações do Projeto Canguçu da Universidade Federal do Tocantins, no território do município de Pium, enquanto perdurar a presente operação.

A Operação Integrada de Busca e Captura, iniciada na tarde de segunda-feira, 10, contínua com as equipes policiais no local a fim de capturar os demais criminosos. As equipes estão dispostas em locais estratégicos e realizam o cerco na zona rural da cidade de Pium e região. A ação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará.

O cerco continua para identificar e prender os demais bandidos.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO