CM7 BRASIL
[email protected]
Benilde Pereira dos Santos, de 47 anos, e Aline Pereira dos Santos, de 32 anos, mãe e filha, foram brutalmente executadas com cinco disparos de arma de fogo, por volta das 04h30, do último sábado (22).
O caso ocorreu na Praça Agnelo Calixto, bairro Mirassolzinho, antigo bairro Vermelho, na cidade de Ibirataia (BA). Dentro da casa havia uma adolescente de 13 anos, que conseguiu se esconder debaixo de uma cama.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, que foi gravado pelos próprios assassinos, mostra o momento em que os pistoleiros invadem a residência e começam a atirar em Aline, filha de Benilde.
Em seguida, com um facão eles começam a acertar a cabeça da vítima. Vizinhos afirmaram ter ouvido mais de cinco disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre os autores, o caso será investigado pela Polícia Civil do município.
De acordo com um site local, as duas mulheres já tinham passagens pela polícia por posse de entorpecentes. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).