DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Um policial militar, 37 anos, foi esfaqueado com golpes de canivete, na noite do último domingo, 30 de abril, em uma lanchonete próximo a praça central de Curvelândia (280 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na cadeira da lanchonete, quando o suspeito chegou, e em seguida esfaqueou a vítima na altura do tórax, duas vezes. O policial foi socorrido por terceiros até uma unidade hospitalar, para procedimentos de primeiros socorros.
O agressor fugiu com ajuda de um comparsa. Já o suspeito que deu apoio na fuga na casa de familiares, horas após cometer o crime. Segundo ele, estava passando pelo local, onde ocorreu o crime e viu seu tio correndo.
Quando se aproximou do agressor, esse pediu para o levar para casa, pois teria feito uma “cagada”, dizendo: “meti o canivete no cara”. O sobrinho disse ainda que deixou a vítima em sua residência, uma quitinete no bairro Por do Sol e seguiu para sua casa.
Os militares foram até a referida quitinete, mas ao chegar não localizaram o suspeito. Os policiais entraram na casa e encontraram em um compartimento de metal várias munições calibre.22, sendo 7 munições intactas e 11 munições intactas de festim, assim como a quantidade de 122 dólares e 2 celulares.
Imagens da câmera de segurança do local mostram toda ação do criminoso. O caso [é investigado pela Polícia Civil.