DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Alielson de Jesus Oliveira, 30 anos, morreu e uma pessoa de 27 anos, foi encaminhada ao hospital, na noite dessa quarta-feira, 3 de maio, em Sinop (4798 km de Cuiabá). As vítimas foram torturadas por cerca de duas horas e uma delas morreu após ser baleada.
Segundo a Polícia Civil, outros moradores da residência, disseram que cerca de seis pessoas armadas invadiram a casa e renderam todos os moradores. Em seguida, amarraram todos e os colocaram de bruços no chão.
Alguns dos reféns foram levados para um quarto, onde foram interrogados, agredidos e obrigados a desbloquearem os respectivos celulares. Em determinado momento, os criminosos atiraram em Alielson e com os disparos a segunda vítima acabou ferida na perna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, esteve presente no local, constatou o óbito de Alielson e encaminhou a segunda vítima para o Hospital Regional. Ainda segundo as vítimas que sobreviveram, os criminosos ordenaram para irem embora da cidade, caso contrário sofreriam consequências, e após isso fugiram em duas motos e um veículo. A Polícia Civil investiga o crime. Ninguém foi preso.